Foi sepultado nesta quinta-feira, 06 de outubro, o corpo do pescador Edirlei Radavelli, de 37 anos. “Maninho”, como era conhecido, havia desaparecido no dia 17 de setembro, em Bombinhas, após cair do costão da Praia da Sepultura.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros atuaram por vários dias com buscas por toda a área, mas nada foi encontrado. O corpo só foi localizado na manhã da última quarta-feira, 06, em São Francisco do Sul, a quase 140 quilômetros do ponto da queda.
Foto: Reprodução/Cardoso Notícias
Tripulantes de uma embarcação teriam localizado o corpo boiando e acionaram os órgãos responsáveis. Bombeiros voluntários, funcionários da Marinha e do Instituto Geral de Perícias (IGP) ficaram responsáveis pela remoção.
Um exame de identificação através da arcada dentária confirmou a identidade, já que o avançado estado de decomposição não permitia a identificação visual. O sepultamento ocorreu no cemitério Dom Joaquim, em Brusque. Edirlei Radavelli era solteiro e deixa um filho.
_____________________________________________________________________________________________
TRAGÉDIA - Motorista perde a vida após sair de pista e cair em vala
VÍDEO - Três carros colidem e dois são projetados contra cerca
_____________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.