Buscando por?

Notícias

Corpo é encontrado na Praia da Ilhota, após desaparecimento no mar

Moradores acionam bombeiros pela manhã; Polícia Científica realiza perícia para confirmar identidade da vítima
Por: Tiffane Soares - 03/11/2025 10:51min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um corpo foi localizado boiando na Praia da Ilhota, em Itapema, por volta das 6h20 desta segunda-feira, dia 03 de novembro. Moradores que caminhavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros ao avistarem a vítima próxima à faixa de areia. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena.

 

Imagens: MeninaFM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal suspeita é de que se trate do homem que havia desaparecido no mar na noite anterior, por volta das 21h, após pedir socorro próximo ao costão, perto do antigo Hotel Plaza. Ele submergiu antes da chegada das equipes de resgate, que realizaram buscas por cerca de 1h30, sem sucesso.

 

 

Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas para perícia no local e confirmação da identidade da vítima. Objetos pessoais encontrados na noite anterior, como casaco, chinelos e celular, reforçam a possibilidade de ligação entre os casos.

A investigação sobre as circunstâncias da morte segue em andamento.

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.