Buscando por?

Notícias

Corpo é encontrado no mar em Governador Celso Ramos; jovem de 21 anos estava desaparecido há sete dias

Rapaz entrou no mar na Praia de Palmas no dia 22 de dezembro e não foi mais visto; identificação oficial ainda depende de exames
Por: Luiz Jr - 29/12/2025 08:43min- Governador Celso Ramos
Compartilhe nas redes sociais

Após sete dias de buscas intensas, um corpo localizado no mar neste domingo, 28 de dezembro, e pode colocar fim à angústia em torno do desaparecimento de um jovem de 21 anos em Governador Celso Ramos. Pelas características observadas no resgate, há indícios de que o corpo seja de Ítalo Gomes, desaparecido desde que entrou no mar na Praia de Palmas.

 

Fotos: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo foi avistado por uma embarcação civil, que acionou o Corpo de Bombeiros. O resgate contou com apoio aéreo e foi realizado no mar da região. A confirmação da identidade ainda depende dos procedimentos da Polícia Científica.

 

 

Desde o desaparecimento, ocorrido no dia 22 de dezembro, equipes do Grupamento de Busca e Salvamento, com apoio de bombeiros locais e guarda-vidas civis, atuaram de forma contínua nas buscas, que mobilizaram cerca de vinte profissionais e utilizaram embarcações, drones, aeronave e equipamentos especializados.

 

 

Ítalo morava na praia de Palmas junto com o irmão e outros amigos, onde trabalhava como vendedor ambulante durante a temporada.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.