Na tarde de sábado, 28 de setembro, um cadáver em avançado estado de decomposição foi descoberto na localidade de Nova Galícia, no interior de Major Gercino. A Polícia Militar de São João Batista foi acionada após um pescador encontrar o corpo e, com a ajuda de um morador, se deslocar até a área de difícil acesso.
Devido à trilha íngreme e escorregadia, a retirada do corpo não pôde ser realizada no mesmo dia. Embora a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) tenham sido acionados, o resgate precisou ser adiado para o domingo (29), já que o uso de uma aeronave se tornou inviável devido ao horário avançado. A operação de resgate será feita durante o dia, quando é seguro sobrevoar a área.
Fotos: Rádio Clube/Divulgação
As autoridades aguardam a realização da perícia para confirmar a identidade do cadáver e as causas da morte. Há suspeitas de que o corpo possa ser de Evaldo José de Souza, que está desaparecido há cinco meses na localidade de Diamante, situada rio acima de onde o cadáver foi encontrado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.