Buscando por?

Notícias

Corpo é encontrado em bairro de Canelinha; Polícia suspeita de homicídio

O local onde o corpo foi descoberto é de difícil acesso, exigindo a atuação de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para a remoção
Por: Jonas Hames - 16/06/2024 09:00min- Canelinha

 

Na manhã deste sábado, 15 de junho, um corpo foi encontrado no bairro Moura, em Brusque. As autoridades tratam o caso como um possível homicídio. A Polícia Civil de Brusque informou que a investigação é delicada e será conduzida em sigilo, com desdobramentos previstos.

Difícil acesso

O local onde o corpo foi descoberto é de difícil acesso, exigindo a atuação de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para a remoção. Os bombeiros foram acionados logo após a descoberta, realizando um trabalho minucioso para garantir a preservação das evidências.

 

Foto: OlhoVivoCan/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Polícia científica

A Polícia Científica também foi chamada ao local para tomar as medidas cabíveis. A equipe científica tem a responsabilidade de coletar e analisar todas as possíveis evidências, auxiliando na construção do caso e fornecendo suporte técnico à investigação da Polícia Civil.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!