Buscando por?

Notícias

Corpo encontrado em Canelinha é identificado como morador de Brusque

Edinei da Maia, desaparecido desde fevereiro, será velado na terça-feira
Por: Jonas Hames - 18/06/2024 08:00min- Canelinha

 

O corpo encontrado no bairro Moura, em Canelinha, no último sábado (15), foi identificado como sendo de Edinei da Maia, de 30 anos, morador de Brusque. Edinei estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro deste ano.

O velório de Edinei será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, nesta terça-feira (18).

Investigação em andamento

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Brusque está à frente das investigações sobre o caso desde o sábado. Até o momento, nenhuma informação adicional foi divulgada pela polícia sobre as circunstâncias do encontro do corpo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: Arquivo pessoal - Marciano Machado/Olho Vivo Can

 

Desaparecimento misterioso

Segundo o boletim de ocorrência registrado na época do desaparecimento, Edinei saiu de sua residência no bairro São Luiz por volta das 5h da manhã do dia 22 de fevereiro. Ele tinha como destino um cemitério em Vidal Ramos, onde faria um orçamento de túmulo.

Conforme relatado, a esposa de Edinei enviou várias mensagens para ele via WhatsApp ao longo do dia. As mensagens foram recebidas, mas não lidas. O último acesso de Edinei ao aplicativo foi registrado às 5h51. Natural de Catanduvas (PR), Edinei era conhecido na região do bairro Bateas, em Brusque.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!