A investigação sobre a morte dos quatro jovens encontrados carbonizados dentro de um carro em São João Batista, na noite de sábado, 17 de maio, aponta que os corpos podem ter sido desmembrados antes de serem incendiados.
A Polícia Civil, responsável pela investigação, trabalha com a principal suspeita de que as vítimas, que seriam homens entre 18 e 22 anos, foram executadas em outro local e seus corpos transportados já sem vida para a Estrada Municipal Timbezinho, onde o veículo foi incendiado.
Fotos: Arquivo
O alerta para as autoridades ocorreu por volta das 21h43, quando moradores da região do bairro Timbezinho relataram ter ouvido gritos e uma forte explosão. Após o combate ao incêndio, os bombeiros iniciaram a busca no interior do veículo. Um dos corpos carbonizados foi encontrado deitado no banco traseiro.
Ao abrirem o porta-malas, a equipe localizou os outros três corpos, também carbonizados. A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com um acerto de contas ou com o tráfico de drogas, dada a brutalidade da ação e a forma como os corpos foram encontrados.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar as vítimas, determinar a motivação exata do crime e localizar os autores.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.