Buscando por?

Notícias

Corpos carbonizados são encontrados dentro de porta-malas de um carro incendiado

O veículo com placas de Itajaí não possuía registro de furto ou roubo
Por: Natália Minich - 16/03/2020 10:00min
Compartilhe nas redes sociais

Um carro totalmente incendiado foi encontrado no sábado, 14 de março, no bairro Escalvados, em Navegantes, no Vale do Itajaí. Dentro do veículo havia dois corpos carbonizados.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações dão conta que moradores da região perceberam que havia um Fiat/Pálio com placas de Itajaí incendiado na Rua Alzira Gertrudes e acionaram os bombeiros voluntários da cidade por volta das 14h30.

Ao chegarem no local e analisarem a situação os bombeiros encontraram as vítimas dentro do porta-malas do veículo. A Polícia Militar foi chamada e fechou a área para que a perícia fosse feita. Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

 

 

Segundo a polícia o veículo não tinha registro de furto ou roubo.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.