Itapema foi abalada neste domingo, 14 de janeiro, por um desfecho trágico que marcou a morte do empresário Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos, proprietário da 'Brusque Comércio de Caminhões', e de sua esposa, Eduarda Gorgik, de apenas 25 anos.
A descoberta dos corpos foi feita por um prestador de serviços do casal, que, ao não conseguir contato com Sérgio, foi ao local. Os celulares do casal foram encontrados dentro de um hidrante no corredor do prédio. Preocupado, o prestador de serviços chamou a irmã de Sérgio, que possuía uma chave reserva.
Foto: Divulgação
Após não conseguir abrir a porta, ele entrou pela sacada do apartamento vizinho, sofrendo ferimentos e deixando vestígios de sangue no local. Ao deparar-se com os corpos, notificou imediatamente a polícia.
As evidências apontam que, utilizando uma arma de fogo, Sérgio atirou contra a cabeça de Eduarda e, em seguida, tirou a própria vida. A análise da cena sugere que o crime ocorreu pelo menos 24 horas antes, indicado pelo forte odor, sangue seco e palidez dos corpos.
Testemunhas relataram ter visto o casal pela última vez em um churrasco no edifício na tarde anterior. Câmeras de segurança registraram Eduarda saindo do elevador às 16h30, escondendo misteriosamente dois celulares na caixa de hidrante às 17h23, antes de retornar ao apartamento, possivelmente momentos antes de sua morte.
As autoridades isolaram a área e deram início a uma investigação detalhada. Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estão colaborando para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse desfecho trágico. Os celulares encontrados se tornarão peças-chave para as investigações.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.