Um corretor de imóveis do Rio Grande do Sul, suspeito de causar um prejuízo de R$ 20 milhões a pelo menos 119 vítimas em Nova Petrópolis (RS) por meio de uma suposta pirâmide financeira, foi preso em 10 de julho em Itapema. O homem buscava se reestabelecer no mercado imobiliário catarinense.
Fotos: PCSC/Divulgação
📍 Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem se mudou para Itapema com o objetivo de reestabelecer-se no mercado imobiliário, tentando inclusive transferir seu registro no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) para Santa Catarina, processo que não foi concluído.
🏢 Ele já atuava em imobiliárias locais, que, de acordo com a polícia, desconheciam seu histórico criminal. Até o momento, não há registros de que o corretor tenha aplicado golpes semelhantes em Santa Catarina.
⚖️ A promotora de Justiça de Nova Petrópolis (RS), Ana Flávia Amaral Rezende, solicitou a suspensão do registro profissional do corretor junto aos Crecis de ambos os estados.
📑 Em nota, o Creci-SC informou que o suspeito não possui credenciamento na entidade catarinense. Casos de exercício ilegal da profissão são responsabilidade do Ministério Público.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.