Buscando por?

Notícias

Corrida arrecada alimentos e beneficia Lar Santa Maria da Paz e promove tarde especial

Ação da Verde e Azul Urbanismo promoveu doação de alimentos, café especial e atividades com os idosos nesta terça-feira (29)
Por: Tiffane Soares - 30/07/2025 15:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Verde e Azul Urbanismo promoveu uma corrida Trail Run com caráter solidário, incentivando os participantes a doarem alimentos não perecíveis, no dia 13 de julho. Nesta terça-feira, 29 de julho, os representantes da empresa, Joana Schveitzer e Arthur Guedes Quaresma, realizaram a entrega das doações ao Lar Santa Maria da Paz. Além da entrega dos alimentos, a ação também proporcionou um momento especial aos moradores, com um café coletivo e uma sessão de ginástica laboral.

Assista à reportagem completa

 

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 30 de julho.

PATROCINADORES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.