Acontece no próximo domingo (19), em Tijucas, a “Primeira Corrida ACIT/CDL” para os adeptos do esporte na região.
As corridas serão divididas em cinco e dez quilômetros. Aos que preferem a caminhada, haverá também a modalidade de três quilômetros.
Fotos: Drone VipSocial
As inscrições custam R$65,00 por pessoa e podem ser realizadas via internet.
A cada inscrição, o atleta participante recebe um kit, com uma camiseta oficial da prova, um chip para controle do tempo de corrida, além de numeração e medalha para aqueles que concluírem o trajeto.
Todo o material deve ser retirado no Centro Comercial Vila, em Tijucas, no dia que antecede a corrida, entre as 9h e às 18h.
No domingo (19), o evento está marcado para iniciar as 7h, mas a largada para a corrida acontece as 8h, em frente à sede da ACIT/CDL. Um pouco mais tarde, às 8h15, é dada a largada para a caminhada. Por fim, às 10h, será realizada a premiação.
Arte: ACIT/CDL/Divulgação
Assim como em todo esporte, os três melhores colocados por categoria serão premiados. O mesmo acontece com o ranking geral: os cinco melhores de todas as corridas também recebem gratificação – sendo que estas serão divididas entre masculino e feminino.
Os patrocinadores do evento também irão distribuir brindes a quem estiver presente.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.