Vamos dar start! A temporada de corridas na região vai começar com tudo. A primeira edição da Night Run acontece neste sábado, 15 de fevereiro, em Itapema. Com todas as vagas preenchidas e mais de 500 inscritos, a noite promete ser de muita disposição entre os competidores.
Fotos: Divulgação
A corrida, que contará com percursos de 5 km, terá largada para o infantil às 18h. A largada adulta está marcada para as 19h. O clima quente da semana será coroado com essa competição noturna, proporcionando um desafio ainda mais emocionante para os corredores.
Este é o primeiro evento realizado em parceria entre o VipSocial e a Sprint Final, organizadora da corrida. A colaboração promete trazer uma experiência inovadora para o público, combinando esporte e entretenimento com uma cobertura jornalística completa.
Para deixar a experiência ainda melhor, o VipSocial Rádio, Jornal e TV montará uma estrutura especial no local, garantindo transmissão ao vivo e registros dos melhores momentos. Essa união estratégica inaugura uma nova era de eventos esportivos na região, com mais visibilidade e engajamento para os participantes.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.