Buscando por?

Notícias

Cozinha afetiva é inaugurada e vai ajudar idosos em cursos gastronômicos

Projeto foi idealizado pela Casa Ação Cultural, de Tijucas, e vai atender cerca de 50 idosos
Por: Luiz Jr - 17/11/2023 18:00min

Fotos: Luiz Jr/VipSocial

 

Tijucas ganhou um espaço para que idosos possam demonstrar seus talentos através da culinária. A inauguração da Cozinha Afetiva, um projeto pioneiro da Casa Ação Cultural, tem como objetivo atender os idosos, oferecendo um espaço de convívio e aprendizado, onde a gastronomia se transforma em laços afetivos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O Talentos da Maturidade, um programa inovador apoiado por diversas empresas comprometidas com a causa social, foi peça fundamental para tornar realidade esse momento. 

 

 

Dentro da moderna cozinha, os idosos não apenas aprendem novas receitas e técnicas culinárias, mas também têm a oportunidade de compartilhar suas receitas tradicionais, transmitindo não apenas sabores, mas também memórias e cultura.

 

 

Autoridades do município também participaram da solenidade de inauguração e destacaram a importância do projeto.

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!