Buscando por?

Notícias

Cratera entre São João Batista e Major Gercino deixa motoristas preocupados

Buraco pode aumentar devido a novas rachaduras que surgem a todo momento no local
Por: Luiz Jr - 15/02/2018 09:57min
Compartilhe nas redes sociais

Imagens: NSCTv/Divulgação

 

Quem trafega pela SC-108, que liga São João Batista a Major Gercino, se depara com uma grande cratera na pista. Além de deixar os motoristas preocupados com a situação, que já chega a oito meses, a falta de repostas para uma solução tem provocado revolta. 

Tudo começou depois das fortes chuvas que cairam no ano passado e, com a pressão do rio Tijucas, a via começou a ceder. Sem reparos, o buraco foi aumentando. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsável pelo trecho, o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) informou que faria uma obra em caráter emergencial, sem a necessidade de licitação quando começou se formar a cratera, mas, ainda sem efetuar os reparos, voltou atrás na resposta.

No local não existe mais nem placas que sinalizam o risco. Informações dão conta de que as placas teriam sido engolidas pela cratera. Para fugir do buraco, motoristas se arriscam invadindo a pista contrária. 

 

 

Com informações da NSCTv

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.