Fotos: PM/Divulgação
Admirador da Polícia Militar, o pequeno Jorge Luiz Orsi Neto, 3 anos, completados neste sábado (5), teve uma grande surpresa na festa de aniversário ao receber como convidados o sargento Tiago Platen e o soldado Guilherme Zandonai.
O pai, secretário de Educação de Nova Trento, Luiz Carlos Orsi, diz que a criança adora cumprimentar os policiais todas as vezes que a viatura passa pela rua e pensando nisto organizou a surpresa. Um dia antes, entrou em contato com o comandante da PM na cidade, Charles Bernardes Rodrigues, que se propôs a ajudar.
______
Charles Bernardes Rodrigues, comandante da Polícia Militar de Nova Trento
______
A festa ainda teve como tema a instituição da “Polícia Militar de Santa Catarina”.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.