Uma mãe de Porto Belo passou por momentos de pânico na última sexta-feira, dia 12 de setembro, quando seu filho de dois anos foi entregue por engano a uma babá que ela não conhecia, na creche municipal NDI Clube do Cebolinha. O caso aconteceu por volta das 17h, horário em que a mãe, Filira Azevedo, de 28 anos, chegou para buscar a criança.
Segundo a direção da unidade, a confusão ocorreu porque a babá, que normalmente retira outras crianças, deveria buscar naquele dia um aluno com o mesmo nome do filho de Filira. Ao perceber o engano, os funcionários acionaram a babá, que retornou à creche minutos depois com o menino no banco traseiro do carro, sem cinto de segurança. A criança não se feriu, mas ficou assustada.
Foto: Redes Socias/Divulgação
Filira publicou um vídeo nas redes sociais relatando o desespero.
Não foi uma mochila que entregaram errado, foi a vida do meu filho”. Ela destacou que, na matrícula, autorizou apenas ela, o marido ou os avós a retirarem a criança.
Após o episódio, a mãe decidiu transferir o filho para uma escola particular, alegando falta de confiança na segurança da creche municipal. O marido da mãe registrou boletim de ocorrência ainda na sexta-feira, e a família planeja ingressar com ação judicial para responsabilizar a instituição e exigir medidas de reforço na segurança.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.