Buscando por?

Notícias

Criança que brincava com fósforos põe fogo em colchão e quase provoca incêndio

Parte da garagem, além de uma mesa, cadeiras e uma motocicleta foram danificadas
Por: Giliane Greff - 10/01/2019 10:50min
Compartilhe nas redes sociais

Uma criança de apenas 6 anos pregou um grande susto nos familiares na manhã desta quinta-feira (10), no Bairro Universitário, em Tijucas. O menino brincava com fósforos na garagem de casa quando pôs fogo em um colchão e quase provocou um incêndio.

 

Fotos: Yara Librelato/VipSocial

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que perceberam as chamas, os responsáveis acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local já encontraram a situação controlada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Parte da garagem, além de uma mesa, cadeiras e uma motocicleta foram danificadas.

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.