Um caso de estupro de vulnerável foi registrado, nesta terça-feira, dia 03 de setembro, em Tijucas. Duas meninas de 12 e 15 anos revelam terem sido estupradas pelo padastro por quase sete anos.
Segundo relato, o padastro morava na casa do lado da residência da mãe e das filhas, no bairro Nova Descoberta. Durante a madrugada, o homem arrombava a janela do quarto das meninas para cometer o crime.
Foto: PM Tijucas/Divulgação
A mãe revelou que a filha de 12 se automotilava, e devido ao sofrimento que enfrentava contou a mãe sobre o ocorrido. Segundo a filha, ela era abusada desde os 10 anos, enquanto sua irmã de 15 anos, relatou ter sido estuprada desde os 8 anos. A mãe revelou que não tinha conhecimento do que estava acontecendo.
Ela confrontou o estuprador, que ficou muito alterado e fugiu do local com seu carro. Após o ocorrido, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para tomar as medidas necessárias.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!