Uma tentativa de furto foi frustrada pela ação da polícia em Meia Praia, na madrugada desta quarta-feira, 14 de junho. O suspeito, de 33 anos, foi detido na Marginal Leste.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Durante patrulhamento, a bicicleta do suspeito, abandonada em frente a um prédio, com portão da garagem estava arrombado cha,mou atenção dos militares. Eles realizaram uma varredura no local e o autor foi localizado dentro da garagem.
Como os armários estavam abertos e revirados, o indivíduo foi detido em flagrante por tentativa de furto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Na delegacia, o delegado de plantão decidiu liberar o acusado, não interpretando a situação como uma tentativa de furto. No entanto, um inquérito foi aberto para apurar o crime de dano causado aos armários da garagem.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.