Uma motocicleta foi furtada na manhã desta quinta-feira, 06 de janeiro. O proprietário rastreou o veículo e acionou a polícia por volta das 9h30.
Foto: PM/Divulgação
Com a localização das proximidades onde a moto poderia estar os soldados foram até a rua 438, esquina com rua 438B, em Itapema. No local, um conjunto de kitnets, dois suspeitos foram vistos já desmontando a motocicleta.
Ao perceberem a presença dos policiais, soltaram as ferramentas e correram para o interior de uma das residências. Para conseguir conter um deles, que parecia estar sob efeito de entorpecentes, foi preciso utilizar gás.
O veículo já estava com o farol parcialmente desmontado e sem o baú. No local havia também duas bicicletas, uma delas com registro de furto no dia 02 de janeiro.
Um dos detidos disse que pagou R$200 pela bicicleta. O proprietário da moto foi até o local e conduziu o veículo para a delegacia. Os envolvidos também foram levados para a delegacia.
_____________________________________________________________________________________________________________
Recesso da saúde nos municípios ajudou no aumento de doenças, diz secretário
Caminhão roda na pista e colide contra mureta de proteção da BR-101
_____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.