Buscando por?

Notícias

Criminosos rendem vítima com arma de fogo e roubam carro; GM recuperou veículo

Vítima estava saindo de um restaurante quando foi abordada por dois homens.
Por: Jonas Hames - 10/06/2024 11:00min- Itapema

 

Na noite deste domingo, 09 de junho, um roubo de automóvel foi registrado na Rua 155, no Centro de Itapema. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava saindo de um restaurante quando foi abordada por dois homens.

Ameaça com arma de fogo

A vítima relatou que ao chegar ao seu carro, um Peugeot, foi rendida por dois homens, um vestindo moletom vermelho e o outro moletom azul. O indivíduo de moletom vermelho estava armado com uma pistola e ameaçou a vítima, colocando a arma em seu pescoço e exigindo que ela deixasse o veículo.

Tentativa de fuga e abandono do carro

Apesar da ameaça, a vítima entrou no carro e dirigiu até a Rua 144, onde os assaltantes ordenaram que ela saísse do veículo. Em seguida, os criminosos informaram que iriam abandonar o carro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: GMi/Divulgação

 

Ação rápida

Após ser informada sobre o roubo, a guarnição da Polícia Militar iniciou rondas pela cidade para localizar o veículo e os suspeitos. Poucos minutos depois, a Guarda Municipal de Itapema localizou o Peugeot abandonado na Rua 720B, no bairro Várzea, trancado sob a passarela da Marginal Oeste.

Procedimentos finais

Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima e o veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia pela Guarda Municipal de Itapema.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!