A própria população denunciou a ação de criminosos na noite desta segunda-feira, 31 de maio. Era por volta das 20h10 quando dois homens foram abordados junto ao registro de água de um campo de futebol municipal.
Foto: PM/Divulgação
O local fica no bairro Morretes, em Itapema. Dois homens foram flagrados serrando o registro de água. Ao serem questionados do ato ficaram em silêncio.
Ao ser anunciada a prisão, um deles permaneceu no local, o outro, utilizando de força física, escapou e correu para casa. Uma mulher trancou a porta e chamou as demais pessoas da residência para impedirem o trabalho dos soldados.
Uma outra guarnição precisou prestar apoio. A mulher também foi presa. O rapaz conseguiu fugir novamente, saindo pela porta dos fundos e pulando muros, ele não foi localizado.
O material e os dois capturados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, os documentos do fugitivo foram apreendidos para identificá-lo e qualificá-lo no crime.
O Secretário de Turismo e Esporte de Itapema, Fabrício Lazzari de Oliveira, esteve na delegacia e esclareceu que o furto de água é recorrente no local. Inclusive a casa em que o criminoso fugiu já havia tido a ligação irregular desligada pela Conasa.
________________________________________________________________________________________
Liberação de público em eventos, aniversários e casamentos; veja o que muda em decreto
Três homens acusados de furto são presos após abordagem de veículo
________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.