Buscando por?

Notícias

De frentista a nome forte do comércio: William recebe homenagem

Em reconhecimento à sua trajetória, William Souza dos Santos é agraciado com o título de Cidadão Batistense
Por: Jonas Hames - 07/09/2023 17:00min
Compartilhe nas redes sociais

 

A Câmara de Vereadores de São João Batista prestou uma homenagem especial a William Souza dos Santos. Durante a reunião do Poder Legislativo, William recebeu a placa de Cidadão Batistense, uma honraria que reconhece sua contribuição para a cidade e sua ascensão de frentista a uma figura de destaque no comércio local.

A entrega da placa ocorreu durante a reunião ordinária da Câmara, pois no dia originalmente agendado para a Sessão Solene, um imprevisto impediu a presença do homenageado. Mesmo assim, o reconhecimento não deixou de ser marcante e merecido.

 

Fotos: Câmara de Vereadores/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A história de William Souza dos Santos é um exemplo de superação e crescimento profissional. Nascido em Lages, na Serra Catarinense, ele se mudou para São João Batista em 2005. Seu primeiro emprego na cidade foi como injetor de sola para calçados, seguido por uma jornada como frentista de posto, vendedor, estoquista e gerente de loja. 

Atualmente, William ocupa o cargo de executivo na CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de São João Batista e no Sincomvati (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista do Vale do Rio Tijucas), além de ser ativo na CDL de Joinville.

 

 

Além de suas realizações profissionais, William construiu sua vida em São João Batista, onde constituiu uma família, sendo casado e pai de duas filhas, Maria Luiza e Gabriela. Sua sólida trajetória de oito anos no setor de entidades demonstra seu comprometimento com o trabalho em sistemas da CNC (Confederação Nacional do Comércio) e CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). Durante esse período, ele adquiriu conhecimentos sobre empreendedorismo e a dinâmica das entidades de classe sem fins lucrativos.

 

 

No que diz respeito à sua formação acadêmica, William possui um diploma de Tecnólogo em Processos Gerenciais pelo SENAC/SC, conquistado em 2017. Além disso, concluiu um MBA em Gestão Estratégica Corporativa pelo SENAC/SC em 2020 e um MBA em Controladoria de Empresas pela UNIP em 2021. 

Ele é um participante ativo na sociedade Batistense, representando o setor empresarial do comércio e serviços em diversos conselhos municipais, tanto como suplente quanto como titular. Além disso, ocupa cadeiras como conselheiro de entidades de classe a nível estadual.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.