Delegado Bruno Effori, encarregado do caso dos 4 jovens encontrados mortos em uma BMW em Balneário Camboriú, trouxe à tona novas suspeitas sobre o ocorrido.
De acordo com Effori, a análise preliminar realizada no veículo revelou um possível problema: uma perfuração no cano de escape, localizada entre o motor e o painel. Segundo ele, essa falha poderia ter resultado na entrada de monóxido de carbono no interior do carro.
Fotos: Divulgação
Os jovens, permanecendo dentro do veículo por horas enquanto esperavam por uma passageira, poderiam ter sido expostos a essa substância tóxica. O tempo estimado da permanência dos jovens no carro é de aproximadamente 3 horas, conforme indicações preliminares.
Durante a virada do ano, Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, Karla Aparecida dos Santos, de 19 e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos, estiveram em Balneário Camboriú com familiares. Posteriormente, os parentes seguiram para casa em São José, na região da Grande Florianópolis, em um segundo veículo.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.