Buscando por?

Notícias

Depois do sucesso em Bombinhas, sócios lançam imobiliária em Tijucas

Bruno, Ismael e Alexandre vão inaugurar em abril e Imobiliária Eu Em Tijucas
Por: Luiz Jr - 01/04/2024 10:00min

Uma novidade já tem data marcada para acontecer em Tijucas. Os irmãos Bruno e Ismael, corretores credenciados e formados em administração, e o sócio Alexandre, anunciaram esta semana a chegada da Imobiliária Eu Em Tijucas!

 

 

Bruno e Ismael já são conceituados em Bombinhas e detentores da marca Eu Em...e junto com Alexandre decidiram abrir as portas na Capital do Vale. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se tornaram residentes do município, optaram também por ajudar as famílias a realizar seus sonhos e apoiar investidores que buscam boms negócios. ❤️

A imobiliária Eu Em Tijucas vai trabalhar com casas, apartamentos e terrenos.

 

 

QUEM SÃO OS SÓCIOS

🤝🏻 Bruno, além de seu diploma em administração, é um perito avaliador de imóveis, trazendo uma expertise valiosa para garantir o melhor negócio para seus clientes. Além disso, ele está seguindo seu caminho acadêmico cursando Engenharia Elétrica. 👨‍💻

👨‍🏫 Ismael, por sua vez, é um respeitado professor universitário, com mestrado e doutorado em administração. Sua paixão pelo ensino se reflete na forma como ele guia seus clientes no complexo mercado imobiliário, garantindo que cada passo seja educativo e seguro.

🎯 Alexandre, também é casado e tem uma vasta experiência na indústria, onde trabalhou por mais de 30 anos. No setor imobiliário adquiriu conhecimento trabalhando com vendas. Sua decisão de investir na carreira de corretor e abrir uma imobiliária junto com os irmãos Ismael e Bruno representa uma grande e assertiva oportunidade.


 

 

A INAUGURAÇÃO

Com data marcada para 02 de abril, a partir das 9h, eles receberão clientes, amigos e familiares para apresentação da imobiliária, que fica na rua Galdencio Campos 64, no Centro da cidade. A cerimônia oficial acontece às 18h45.

 

UMA FAMÍLIA

❤️ Ambos os irmãos escolheram Tijucas como sua casa, vivendo aqui com suas esposas e filhos.

Essa conexão profunda com a comunidade local os motiva ainda mais a oferecer serviços de qualidade e soluções personalizadas para cada cliente que escolhe a Imobiliária Eu Em Tijucas.

 

 

CONTATO

Entre em contato para saber mais sobre os serviços oferecidos.

 

📱 48 99616.8837
💻 www.euemtijucas.com.br

 

Para quem busca oportunidades em Bombinhas, visite também:
💻 www.euembombinhas.com.br

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!