Foto: Redes Sociais/Divulgação
Lorran François Silva Barentin, de 23 anos, do Jornal Razão, de Tijucas, está foragido desde a última terça-feira, 6 de junho, quando saiu seu mandado. Ele foi condenado a 7 anos e 10 meses de prisão e cumpriria a sentença, inicialmente, em regime semi-aberto.
Após a emissão do mandado de prisão, a polícia foi à sede do Jornal Razão, localizada na avenida Hercílio Luz, onde Lorran também reside. No entanto, as autoridades não o encontraram, o que levou à sua classificação como foragido da justiça.
A condenação de Lorran Barentin está relacionada a crimes como tráfico de drogas e o envolvimento em um esquema envolvendo furto de arma e drogas de dentro da delegacia de Tijucas.
Fotos Elson Lopes/TopElegance
Lorran já havia sido preso também em uma abordagem na madrugada do dia 1º junho de 2018, no bairro Praça, em Tijucas portando maconha e uma arma de fogo municiada.
Em 2019 ele já havia sido preso com mais de 2 quilos de maconha e uma arma de fogo no carro, mas foi liberado após pagamento de fiança. No dia 3 de dezembro do mesmo ano, saiu sua sentença e a Polícia Militar e Civil estiveram na sede do Jornal para o cumprimento e o encaminhamento ao presídio regional de Tijucas. As informações são do Tribunal de Justiça.
Até o fechamento da matéria, Lorran ainda não havia sido localizado ou se entregado à polícia.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.