Buscando por?

Notícias

Diretora do Colégio Cruz e Sousa dá detalhes sobre vagas e transferência de alunos; aulas iniciam dia 10 de fevereiro

Recesso escolar ocorrerá entre 21 de julho e 1º de agosto, com término das aulas previsto para 15 de dezembro; matrículas remanescentes podem ser feitas em fevereiro
Por: Tiffane Soares - 27/01/2025 17:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

 

 

A Secretaria de Estado da Educação (SED) definiu o calendário escolar para o ano de 2025, com o início das atividades letivas estaduais marcada para o dia 10 de fevereiro. O recesso escolar será entre os dias 21 de julho e 1º de agosto, e o término das aulas está previsto para 15 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: VipSocial/Divulgação

 

As matrículas para a rede estadual de ensino foram encerradas em 13 de dezembro de 2024. No entanto, pais e responsáveis que não conseguiram matricular seus filhos nas escolas estaduais poderão realizar inscrições para vagas remanescentes entre os dias 10 e 12 de fevereiro. As vagas estarão disponíveis nas unidades escolares que possuam capacidade para novas matrículas.

As pré-inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site https://matriculaonline.sed.sc.gov.br/. A reserva das vagas será feita de acordo com a ordem de acesso e finalização da inscrição no sistema. As vagas serão alocadas nas escolas mais próximas da residência ou do local de trabalho dos responsáveis, respeitando o zoneamento escolar.

 

 

A diretora geral do Colégio Cruz e Souza, Vanessa Kruscinscki Hames, informou que, devido à municipalização da Escola Alexandre Ternes Filho, os alunos do 6º ao 9º ano, cerca de 300 estudantes, serão transferidos para a unidade de ensino de Tijucas. A diretora garantiu que as vagas desses alunos estão asseguradas, sendo necessário apenas que os pais compareçam ao Colégio Cruz e Souza para confirmar a matrícula.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.