Uma briga com ameaça grave em uma casa de acolhimento precisou do auxílio de uma guarnição da Polícia Militar para ser cessada. A discussão iniciou por volta das 22h desta terça-feira, 29 de junho.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Ao chegar no local, em Tijucas, a solicitante relatou que duas internas estavam brigando.
O desentendimento teria sido provocado por uma calça, uma das adolescentes afirmava que tinha ganho a vestimenta da outra, já a outra negava o fato, dizendo que a calça foi levada de seu quarto sem autorização.
A menina que afirmava ter ganho pegou uma faca e atacou a outra adolescente, a ação foi interrompida a tempo pelas cuidadoras que acionaram a polícia para controlar a situação. Todas as envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
_________________________________________________________________________________________________
Mulher é ameaçada de morte e desesperada aborda viatura no meio da rua
Há um ano, ciclone bomba deixava rastro de destruição e quatro mortes no Vale
_________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.