Uma discussão sobre a devolução de uma mesa resultou em confusão e registro de ocorrência policial na tarde de sábado, 10 de maio, em Tijucas. O incidente envolveu a proprietária de um imóvel e suas ex-inquilinas, que retornaram ao local para buscar o móvel deixado após a mudança.
Segundo o relato das ex-locatárias à Polícia Militar, apesar de terem se mudado, o contrato de aluguel ainda estava vigente, com o pagamento efetuado até o dia 17 de maio. Ao tentarem buscar a mesa, foram impedidas pela proprietária, que teria fechado o imóvel e, ao vê-las entrar, partido para agressão física, causando uma lesão no pescoço de uma das mulheres.
Foto: Arquivo
Em contrapartida, a proprietária alega que as ex-inquilinas deixaram o imóvel antes do prazo contratual e que estariam devendo R$ 2.830,00 referentes à multa rescisória e contas de água e luz, motivo pelo qual se recusou a liberar o móvel.
A ocorrência resultou no registro de um termo circunstanciado por lesão corporal leve e exercício arbitrário das próprias razões. As partes envolvidas foram orientadas pelas autoridades e deverão comparecer à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.