Buscando por?

Notícias

Dois homens presos e 50 quilos de drogas apreendidos em operação em Itapema e Camboriú

Ação conjunta da DIC e SIC resulta na desarticulação de grupo responsável por tráfico de cocaína na região
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 15:00min- Itapema

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e do Setor de Investigação Criminal (SIC), realizou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 50 quilos de cocaína e crack em Itapema e Camboriú, na terça-feira, dia 26 de março.

Investigação e operação

A DIC de Itajaí vinha conduzindo investigações há algumas semanas sobre um grupo envolvido no comércio ilegal de cocaína na região de Itajaí. Após a obtenção de informações cruciais, foram expedidos mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados aos suspeitos.

 

Foto: DIC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Em uma ação conjunta com o Setor de Investigação Criminal de Itajaí (SIC), foi constatado que o grupo estava se preparando para uma grande transação de entorpecentes. Diante disso, foi deflagrada uma operação para cumprimento dos mandados judiciais.

Apreensão de drogas e prisões

Na primeira residência, localizada em Itapema, os policiais encontraram aproximadamente 46 quilos de cocaína e crack na posse de um homem de 21 anos.

Já na segunda residência, em Camboriú, um homem de 25 anos foi encontrado com um tablete de 1 quilo de cocaína e 12 porções da droga já embaladas para venda. Além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos veículos e quantias em dinheiro.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!