Atualizado às 06h22min
Dois homicídios e uma tentativa foram registrados na Grande Florianópolis na noite de terça-feira. A Polícia Militar e Delegacia de Homicídios da Capital investigam a possível ligação entre os crimes, mas afirmam estão relacionados ao tráfico de drogas.
Às 21h, no Bairro Bom Viver, em Biguaçu, um homem foi atingido por três tiros na cabeça e morreu no hospital. Na mesma hora, um adolescente de 14 anos foi executado com cinco tiros na Servidão Gervazo Mamoel da Cunha, no Bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha. Conforme o soldado José Ionai, dois homens em uma moto se aproximaram do adolescente, que estava com um grupo de amigos, e atiraram. O grupo informou que ele morreu por engano.
Às 22h, um grupo invadiu a Vila Cachoeira, no Bairro Saco Grande, e efetuou mais de 10 disparos contra Anderson Fernandes, 32 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital Universitário com pelo menos três tiros. Por volta das 4h15min, ele foi transferido para o Hospital Celso Ramos.
Também por volta das 22h, um corpo foi encontrado por pescadores na Barra do Aririú, em Palhoça. O homem, ainda não identificado, tinha cerca de 50 anos e não apresentava marcas de violência.
Diario Catarinense
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.