Buscando por?

Notícias

Dois mandados de prisão são cumpridos em menos de dois dias em barreira policial

Em um dos casos, o motorista ainda tentou fugir a pé da polícia, mas foi contido
Por: Giliane Greff - 06/07/2018 08:37min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: PM/Divulgação

 

Um homem com um mandado de prisão em aberto tentou fugir a pé da Polícia Militar após ser parado em uma barreira, no Bairro Meia Praia, em Itapema.

Era por volta das 15h30 desta quinta-feira (5), na Rua 236, quando Valdomiro dos Santos, 39 anos, foi abordado conduzindo uma motocicleta Honda/Biz ES.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em consulta foi verificado que havia um mandado em aberto em seu desfavor, momento em que tentou fugir, mas foi contido.

Valdomiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapema.

 

Outro caso:

 

Ainda nesta semana, outro homem com mandado de prisão foi preso em barreira policial, em Itapema. Desta vez, as abordagens, realizada na terça-feira (3), foram concentradas na Rua 110, no Centro, onde Joceli da Silva Junior, conduzindo uma Mercedes Benz 160, foi parado.

Ele também foi conduzido à Unidade Prisional por ter um mandado em aberto.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.