Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, em Tijucas. A ação foi desencadeada após informações da agência de inteligência do 31º Batalhão da Polícia Militar, indicando atividades ilícitas na região do bairro Jardim Progresso, conhecido como "Sem Terra".
Foto: PMSC/Divulgação
A guarnição, com apoio de outras viaturas, conseguiu abordar os suspeitos, ambos com histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e conhecidos no meio policial. Durante a revista pessoal, foram encontrados itens suspeitos: com um dos abordados, havia um invólucro de substância semelhante a cocaína e dinheiro em espécie. Já com o outro, foi localizado um rádio comunicador amador.
Após entrevistas, os detidos admitiram trabalhar para o grupo responsável pelo tráfico na localidade, desempenhando a função de "Contenção" ou "Operador do Radinho", responsável por alertar sobre a presença policial e movimentações na área. As investigações foram embasadas por imagens de vídeo produzidas pela agência de inteligência.
A fase seguinte da operação resultou na descoberta de uma bolsa contendo substâncias ilícitas, incluindo comprimidos semelhantes a ecstasy, crack, cocaína, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos para realização de exame de corpo delito, sendo posteriormente apresentados à autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.