Imagens: TV VIP
Pouco mais de um ano após as primeiras denúncias de abusos sexuais contra crianças em uma creche, no bairro Meia Praia, em Itapema, o autor das violências sexuais foi condenado a 49 anos de prisão.
Foto: Natália Minich/VipSocial
Apesar de mais de 20 denúncias, o diretor da instituição de ensino foi sentenciado pelo crime de estupro de vulnerável, de forma continuada, contra três crianças. As vítimas tinham idades entre 03 anos e 07 anos.
O homem responsável pela creche foi acusado de praticar os diversos atos de abuso sexual infantil durante o cotidiano, usando da confiança estabelecida no espaço escolar.
______________________________________________________________________________________________
Investigação apura abuso sexual ocorrido em creche contra criança de 4 anos
Detalhes de como abusos sexuais foram praticados em creche são divulgados
Autor de abusos sexuais continua foragido; saiba o que aconteceu nas últimas horas
Chegam a 16 o número de denúncias de abuso sexual contra crianças em creche
Números de abusos sexuais contra crianças em creche chega à 22 denúncias
Autor de abusos sexuais contra crianças em creche se entrega para a polícia
Permanece preso acusado de abusos em creche; Sentença pode ser definida em breve
NOVA INVESTIGAÇÃO: Acusado de abusos teria fotografado criança em posição sensual
______________________________________________________________________________________________
Ele convencia as vítimas de que se tratavam de “brincadeiras” e que deveria ficar em segredo. A denúncia feita pelo Ministério Público de Santa Catarina os crimes aconteceram dentro da instituição de ensino entre setembro de 2020 a maio de 2021.
O juiz, Marcelo Trevisan Tambosi, afirmou ao dar a sentença que o ocorrido se torna ainda mais grave pelas circunstâncias como foram praticados e pelas consequências dos transtornos psicológicos causados nas vítimas, assim como nos pais, que têm de lidar com os traumas que poderão seguir pelo resto da vida.
Marcelo Trevisan Tambosi, juíz
O processo corre em segredo de justiça. O autor respondeu o processo em prisão preventiva. Ele não poderá recorrer da decisão em liberdade. O julgamento em primeiro grau foi realizado na última quinta-feira, 14 de julho, e é passível de recurso.
_____________________________________________________________________________________________
Grupo de amigos partem em uma aventura de carro para a Patagônia
EM TIJUCAS - Dupla é presa tentando arrombar açougue na P4
_____________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.