A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), realizou na tarde desta terça-feira, 3 de fevreiro, a incineração de aproximadamente 250 quilos de drogas no município de Canelinha.
A ação teve como objetivo a destruição definitiva de entorpecentes apreendidos durante operações realizadas no final do ano passado, voltadas ao combate ao tráfico e à desarticulação de organizações criminosas.
Foto: PCSC/Divulgação
O material ilícito foi destruído em fornos de cerâmicas da cidade, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e fiscalização previstos na legislação brasileira, garantindo a legalidade do procedimento.
Segundo a Polícia Civil, as apreensões são resultado direto de investigações que tinham como foco enfraquecer grupos estruturados envolvidos com o tráfico de drogas em Santa Catarina. A incineração marca a etapa final do processo, retirando definitivamente as substâncias de circulação.
Ao término da operação, a DRACO informou que as ações contra o crime organizado seguem em andamento no estado e reforçou, em nota oficial, o compromisso com a segurança pública e o enfrentamento às organizações criminosas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.