Buscando por?

AO VIVOPODCAST VIP

Notícias

Drogas e traficantes saem de circulação após ações intensivas de combate ao crime

Apreensões e prisões foram realizadas em todo o Vale do Rio Tijucas
Por: Natália Minich - 30/03/2021 10:00min
Compartilhe nas redes sociais

Nos últimos três dias uma força tarefa policial realizou  ações de combate à criminalidade, em especial ao tráfico de drogas  nas cidades de Tijucas, Canelinha e São João Batista.

 

Foto: PM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos resultaram em uma expressiva apreensão de entorpecentes, principalmente maconha e cocaína.

 

 

Foram levados para a delegacia por tráfico de drogas cinco pessoas e foi registrado sete Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes.

 

 

Aliando denúncias e o serviço policial, o combate ao tráfico de drogas resultou em um aumento de 60,6% nas apreensões de entorpecentes no último ano.

 

 

________________________________________________

LEIA MAIS

Futebol e outros esportes coletivos voltam a ser liberados em todo o estado

Autor de homicídio em Porto Belo é preso se escondendo em Tijucas

________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.