Um homem de 41 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 12 de novembro. A Polícia Miliar foi acionada na rua 450, bairro Morretes, em Itapema. Durante o trajeto, os policiais foram informados que a vítima, um homem de 41 anos, já havia sido levada ao Hospital Santo Antônio.
Fotos: PMSC/Divulgação
No hospital, foi confirmado que o homem sofreu um ataque a faca, resultando em duas perfurações graves. Uma atingiu a perna esquerda, e a outra o tórax. Devido ao estado clínico da vítima, ela não conseguiu relatar detalhes do ocorrido. Tentativas de contato com familiares foram infrutíferas, e nenhuma informação adicional foi obtida.
A Polícia Civil foi notificada e afirmou que se deslocaria ao hospital posteriormente para iniciar as investigações sobre o caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.