Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira, 13 de julho, em Nova Trento, acusadas de furtarem um celular na CDL (Câmara de Dirigentes Lojista). Após cometerem o crime, a dupla fugiu em um Fiat/Uno.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A partir da placa do automóvel, foi possível encontrar o proprietário, na Estrada Geral Ponta Fina Sul. Questionado pela Polícia Militar, o homem informou que uma das mulheres pagou R$20 para levar ela e a amiga até o centro da cidade para alugar um outro imóvel e logo após foram até o CDL. Ele alegou não saber do ocorrido e disse aos policiais onde ficava a casa das mulheres.
No local, os policiais abordaram as autoras, uma mulher de 34 anos e outra de 38. Segundo a polícia, elas confessaram o furto e levaram os policiais até uma loja de conserto de telefones, onde tinham deixado o celular para tentar desbloquear.
A dupla, presa pelo crime de furto, foi encaminhada à delegacia de Brusque.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.