Buscando por?

Notícias

Edição adiada do Projeto Som&Sol ocorre neste domingo em Porto Belo

Evento será marcado por solidariedade, música, arte e cultura, com arrecadação de doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Por: Jonas Hames - 23/05/2024 16:00min- Porto Belo

 

O Projeto Som&Sol - Música na Rua, que estava previsto para ocorrer na última semana em Porto Belo, foi adiado devido ao mau tempo. Agora, o evento será realizado neste domingo, 26 de maio, na Praça da Bandeira, das 10h às 19h. A programação promete um dia repleto de atividades culturais, música, gastronomia e uma feira de produtos artesanais.

Solidariedade em destaque

Nesta edição, o Projeto Som&Sol também terá um caráter solidário, arrecadando doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A população pode contribuir com água, roupas, calçados, fraldas, produtos de limpeza e ração para animais.

Feira de artesanato e gastronomia

Mais de 50 expositores estarão presentes, oferecendo uma variedade de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. O evento também contará com diversas opções de gastronomia e chopp artesanal, tornando o dia ainda mais saboroso e divertido. A feira impulsiona a economia criativa na região, possibilitando o contato direto entre público e artesãos, além de gerar renda e trocas de contatos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: Divulgação

 

Atrações musicais

O palco do evento contará com diversas atrações musicais ao longo do dia. A família de músicos Coelhos da Arte apresentará sua música instrumental, enquanto o DJ Bruno trará um repertório cheio de brasilidade. A banda Fermatta garantirá a presença do rock, o duo Flor de Cacto oferecerá um show de pop-rock, e o trio Música Orgânica encerrará as atrações com releituras da MPB e músicas autorais.

 

 

Feira de adoção e tatuagens

Das 13h às 18h, haverá uma feira de adoção de animais promovida pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo (FAMAP) em parceria com protetores voluntários. Durante todo o dia, a tatuadora Emilia Freitas estará disponível para quem desejar fazer uma tatuagem.

Atividades para crianças

As crianças também terão seu espaço de diversão garantido no Quintal do Brincar, com uma série de atividades lúdicas, jogos, brincadeiras e contação de histórias com a artista Simone Gennari, o Palhaço Coisa Fina e convidados.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!