Buscando por?

Notícias

ELEIÇÕES 2024: Rosana Schlichta é pré-candidata à prefeitura de Porto Belo

Advogada e líder comunitária, Rosana Schlichta discute saúde, educação e desenvolvimento na terceira entrevista da série do VipSocial
Por: Jonas Hames - 14/06/2024 09:00min- Porto Belo

 

Na noite desta quinta-feira, 13 de junho, Rosana Schlichta, uma das quatro pré-candidatas à prefeitura de Porto Belo, foi a terceira entrevistada na série do VipSocial. A conversa abordou uma ampla gama de temas cruciais para o futuro do município, incluindo saúde, educação, desenvolvimento, assistência social, esportes e turismo.

 

Fotos: VipSocial/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Perfil da candidata

Rosana Schlichta, 41 anos, é uma figura respeitada em Porto Belo. Advogada, professora, musicoterapeuta e cristã evangélica, ela é casada há 20 anos. Sua liderança pacificadora é amplamente reconhecida na comunidade. Em sua carreira, liderou o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Belo em 2023 e serviu como conselheira em diversos conselhos municipais, incluindo os de Saúde, Esporte e Habitação.

 

 

Série de entrevistas

O município de Porto Belo tem quatro pré-candidatos a prefeito, que estão sendo entrevistados pelo VipSocial. A última entrevista será veiculada no início da noite desta sexta-feira. Esta série de entrevistas visa proporcionar aos cidadãos uma visão clara das propostas e dos perfis dos candidatos, facilitando uma escolha informada nas próximas eleições.

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!