Buscando por?

Notícias

Em 46 mulheres, caravana de Tijucas irá embarcar para ver despedida de Xuxa em Curitiba

Fãs da região embarcam para acompanhar show histórico da Rainha dos Baixinhos
Por: Bernardo Roa - 25/09/2026 18:15min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Uma caravana de mulheres de Tijucas e região irá embarcar, na manhã deste sábado, 26 de setembro, rumo a Curitiba para acompanhar o que promete ser um dos shows mais aguardados do ano: a despedida dos palcos da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, com a turnê "O Último Voo da Nave".

 

Foto: Patricia Devoraes/Brazil News

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas por moradoras da região, o grupo será composto por 46 mulheres, que se reunirão às 9h da manhã no ponto de encontro, na Churrascaria Guarnieri Cunha, em Tijucas. O ônibus fretado para a viagem tem partida prevista para as 9h40.

A apresentação de Xuxa em Curitiba integra a reta final da turnê "O Último Voo da Nave", show que mistura nostalgia, produção cenográfica e grandes sucessos da carreira da artista, e que tem sido anunciado como uma de suas últimas passagens pelos palcos.

Mais do que um show, a viagem tem sido descrita como um encontro geracional, reunindo mulheres que cresceram nos anos 1990 assistindo ao programa da apresentadora e que hoje levam junto filhas e netas para viver a experiência.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.