A última quinta-feira, 19 de junho, foi marcada por um evento diferente promovido pela InovaCar Veículos durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Haiti. A proposta foi unir algumas das maiores paixões do brasileiro em uma única experiência: futebol, carros, pagode e gastronomia.
Em formato de podcast, o “PodCast InovaCar” teve comando do comunicador Eder Trindade, com participação de Juninho e Maguinho, representantes da InovaCar. A transmissão contou ainda com música ao vivo de Buiu e Rodrigo, que animaram o público com muito pagode ao longo da live.
A produção do evento foi realizada pelo VipSocial e Tv Vip, responsáveis pela transmissão e estrutura da cobertura. Para tornar a experiência ainda mais descontraída, o garçon Dudu participou caracterizado com personagens inspirados na Copa do Mundo, interagindo com convidados e participantes.
Os colaboradores da InovaCar também acompanharam a programação, assistindo à live de camarote. Durante a transmissão, o público participou de sorteios de brindes, incluindo vale combustível.
Segundo os organizadores, o resultado do evento foi considerado positivo e gerou comentários ao longo da semana nas redes sociais e entre os participantes.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.