O prédio do Clube 13 de Maio, um dos mais tradicionais de Tijucas, teve parte do telhado destruído, na manhã desta segunda-feira, 07 de junho. A estrutura desabou por volta das 8h30 e assustou moradores da rua do Governo, na região central da cidade.
Fotos: Natália Minich/Luiz Junior/VipSocialTV
De acordo com populares, a queda provocou um barulho muito forte. Atualmente, o espaço era utilizado apenas como estacionamento para funcionários de uma escola e não havia ninguém no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local.
Fundado na década de 50, o clube vem sofrendo com dificuldades financeiras, especialmente pela falta de sócios e eventos. Com quase 70 anos de existência, o local serviu para que a comunidade negra da cidade pudesse dançar, já que brancos e negros não podiam dividir o salão.
Em 2015, foram promovidos diversos eventos para tentar levantar recursos e manter o clube em pé. Porém, mesmo com os esforços, a dificuldade financeira permaneceu e passou a ser refletida nas condições estruturais.
______________________________________________________________________________________________________________
Homem que atuava como segurança em shopping desaparece na região
Sede de Secretária de Agricultura recebe novo endereço
______________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.