Buscando por?

Notícias

Em críticas ao Caixa D'Aço, vereador diz que mulheres parecem “bucicas no cio”

Imagens teriam sido feitas na praia; “falta de Respeito” e "prostituição”, completa o parlamentar
Por: Luan Lucas - 16/09/2021 10:59min
Compartilhe nas redes sociais

A grande movimentação de pessoas na praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo, continua gerando muita polêmica. Na última sessão da Câmara dos Vereadores, o parlamentar Willian Ismael dos Santos (PP)  fez duras críticas ao comportamento dos visitantes.

 

Imagens: Reprodução/JornalVip 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fala livre, o vereador, conhecido por representar o bairro Araçá, manifestou repúdio ao que considera “falta de respeito” com os moradores locais. Além disso, afirmou que ocorre “prostituição”  na praia,  o que seria motivo de indignação para a comunidade.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Eu quero trazer aqui a minha grande indignação com o que vem, mais uma vez, acontecendo no Caixa D’Aço. Não é novidade pra ninguém, mas que cada vez mais vem aumentando que é a prostituição no nosso Caixa D’Aço. Isso é uma falta de respeito com os comerciantes que trabalham lá, com os moradores, com as crianças e os idosos. É uma grande falta de respeito. Parece um comércio que vem crescendo cada vez mais, que é o comércio da prostituição”.

     Willian Ismael dos Santos, vereador

 

Ainda durante a fala, Ismael dos Santos  comentou a circulação de vídeos nas redes sociais. Segundo o vereador, nas gravações, as mulheres pareciam “bucicas no cio”, termo usado para o período em que cadelas estariam prontas para acasalar.

 

Há poucas semanas atrás, duas semanas, mais vídeos foram gravados lá. Um monte de mulheres parecendo umas bucicas no cio, que é o que elas parecem naqueles vídeos. Isso constrange a gente. Foi jogado no grupo dos moradores e deu o maior ‘bafafá’. E não é o nome só do Araçá que é jogado na rede social, é o nome da nossa cidade, do nosso município”.

     Willian Ismael dos Santos, vereador

 

Foto: Arquivo/PM

 

SEGURANÇA

segurança do local também foi questionada pelo vereador, reforçada pelo presidente do Poder Legislativo, Joel Orlando Lucinda (MDB).

 

Eu quero pedir apoio da Polícia Militar, para que eles possam aumentar as rondas em terra, porque quando chega o final da tarde, às 17h e 18h, é um bocado de gente bêbada, drogada… saem nesses carros “disparados”, desgovernado, quase causando acidente, porque eles vão igual um louco. Então precisa ser intensificada essas rondas no Araçá no fim de semana”.

     Willian Ismael dos Santos, vereador

 

Eu sempre comentei que sou contra aquela bagunça. Ali tem que ser um turismo de qualidade. Eu sei que é um abuso porque, se eles quisessem um turismo de qualidade e quisessem explorar aquilo ali, todo mundo ganhava dinheiro. Mas do jeito que tá, não tem como tocar. Eles querem bagunça. Então tem que tomar uma atitude mais séria”.

     Joel Orlando Lucinda, presidente do Poder Legislativo.

 

 

____________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Mutirão para vacinação contra a Covid atenderá adolescentes com até 14 anos

Kombi com registro de furto é localizada, objetos foram levados de seu interior

____________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.