Em homenagem ao ilustre tijuquense Nilton José Fagundes, o popular “Gordo”, o VipSocial reexibe nesta terça-feira, 08 de novembro, às 19h, a última entrevista do ex-prefeito de Tijucas e ex-deputado estadual, concedida ao programa Linha de Frente, em maio de 2021.
Fotos: Arquivo/VipSocial
Na conversa com Léo Nunes, o histórico líder do MDB na Capital do Vale contou bastidores de sua longa trajetória política, feitos da gestão 1983/1987, a construção do Dino e a relação com outras figuras históricas do município. Você acompanha a entrevista completa em todas as plataformas da TV Vip - a TV do VipSocial.
_______________________________________________________________________________________
Ex-prefeito de Tijucas, Nilton ‘Gordo’ Fagundes morre aos 71 anos
Velório de ex-prefeito será realizado na Câmara de Vereadores de Tijucas
_______________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.