Buscando por?

Notícias

Em manifestação, família pede prisão de homem que matou por ciúmes

Autor do crime afirma que a vítima teria “dado em cima” de sua namorada; crime ocorreu em novembro
Por: Luan Lucas - 14/12/2021 15:40min
Compartilhe nas redes sociais

Familiares e amigos de Thiago de Oliveira Bombazar assassinado após um ataque de ciúmes, foram para frente do fórum de Porto Belo pedir a prisão preventiva do autor do crime, ocorrido no último dia 15 de novembro, em Bombinhas.

 

Fotos: Reprodução/Hora de Porto Belo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso ocorreu durante a madrugada, na faixa de areia da praia central. Segundo testemunhas,  o agressor tirou satisfações com a vítima, alegando que estaria “dando em cima”  de sua namorada. Após a discussão verbal, Thiago foi atingido com golpes de faca no pescoço.

 

Foto: Arquivo/Divulgação/PM

 

____________________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE O CRIME

Ataque de ciúmes na praia provoca homicídio, vítima foi esfaqueada

Vítima de homicídio provocado por ataque de ciúmes é identificada

____________________________________________________________________________________________________________

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado,  mas o óbito acabou se confirmando em seguida. A família acredita que o rapaz, identificado somente pelo primeiro nome, estava “caçando” Thiaguinho, o que aponta a possibilidade de um crime premeditado.

 

 

Eu quero é Justiça. Não quero nada de mal que aconteça com esse guri. Mas eu quero que ele pague. Pra que amanhã ou depois, não faça com outras pessoas. Ele matou por ciúme. O meu filho lutava muito bem, pela frente ele nunca ia conseguir. Isso veio por trás. Andava caçando meu filho. Em quatro lugares viram ele com uma turma, procurando o Thiaguinho”.

     Izabel Hermínia da Silveira, mãe adotiva

 

 

 Thiago de Oliveira Bombazar estava prestes a completar 31 anos. O autor teria confessado o crime, mas foi solto pouco tempo depois. Com faixas e bandeiras, o grupo de manifestantes foi até o prédio pedir por “Justiça”.

 

 

 

 

____________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Simulação de fatos é feita em investigação de desaparecimento de pescador

Colisão envolvendo carro e moto em cruzamento deixa mulher ferida

____________________________________________________________________________________________________________

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.