Um homem de 23 anos, com histórico criminal e condenações anteriores, foi preso, solto e preso novamente em um intervalo de menos de 24 horas em São João Batista. A sequência de prisões e soltura gerou indignação entre os policiais envolvidos nas ocorrências.
A primeira prisão ocorreu na quinta-feira, 9 de janeiro, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na ocasião, a polícia apreendeu com o suspeito um simulacro de pistola, uma arma de fogo calibre .25 de fabricação caseira, pés e sementes de maconha, uma estufa caseira, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, um celular e torrões de maconha embalados para venda.
Foto: Arquivo/Divulgação
Apesar da gravidade dos crimes e do histórico do indivíduo, ele foi solto logo após a primeira prisão. Em seguida, na sexta-feira, o homem voltou a ser preso após ameaçar populares e agredir duas mulheres, que seriam avó e tia, segundo as informações.
As informações indicam que o homem é condenado e responde por outros crimes, além de ter quebrado medidas protetivas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.