Buscando por?

Notícias

Em novo endereço, loja de revestimentos oferece local amplo e bem localizado

O novo ponto da Casa do Revestimento fica bem no Centro de Tijucas
- 11/04/2017 11:15min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Eliete/Divulgação

 

Para quem está construindo ou pretende reformar, a Casa do Revestimento é referência em Tijucas quando se trata de produtos de qualidade, com itens especiais e linhas modernas. Além disso, para melhor atender seus clientes, a loja mudou para um novo endereço, amplo e bem localizado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Agora situada na rua Coronel Buchelle, 180, no Centro, de Tijucas. Lá você encontra toda a linha de revestimentos, produtos corretos para limpeza, manutenção e conservação do seu piso e ainda, uma ampla coleção de artigos para decoração.

 

 

A gerente da loja, Eliete Baum, garante que os preços são realmente diferenciados, e convida os clientes para conhecerem o novo local e realizarem um orçamento, segundo ela os preços são os menores da cidade, os porcelanatos por exemplo, estão saindo a partir de R$ 19,90.

 

 

Outra novidade que o estabelecimento oferece são os projetos 3D, sem custo nenhum para o cliente, é uma maneira de facilitar a escolha e garantir a satisfação durante a compra.

 

 

O estabelecimento que realiza com frequência promoções e feirões, atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados até 12h. Para mais informações ligue: (48) 3263-2979, ou acompanhe as novidades pelo facebook.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.