Buscando por?

Notícias

Em partida eletrizante, Itatiaia bate o XV de Novembro fora de casa

Partida teve duas expulsões, pênalti defendido pelo goleiro e várias chances de gol desperdiçadas
Por: Luan Lucas - 19/06/2022 18:58min
Compartilhe nas redes sociais

XV de Novembro e Itatiaia protagonizaram uma das melhores partidas do Campeonato Municipal de Tijucas, neste domingo, 19 de junho, no Estádio Miguel Ezequiel de Simas.  Os visitantes venceram por 1 a 0, com gol anotado por Alexandre.

 

Fotos: Roberta Dias/Luan Lucas/VipSocial

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida começou movimentada e bastante pegada. Muitas faltas e lances fortes. Antes dos 10 minutos,  Jocinei foi mais cedo para o vestiário, ao receber o segundo cartão amarelo por uma falta no lateral Daniel Bertelli.

 

 

Com um a menos, o Itatiaia aproveitou a oportunidade que teve. Em cobrança de falta de Marivaldo, Neto afastou mal e a bola sobrou para Alexandre.  O camisa 10 não desperdiçou a chance e estufou a rede do goleiro Dudu, abrindo o placar para o Itatiaia.

 

 

O duelo continuou pegado e o XV de Novembro passou a tomar conta do jogo, explorando principalmente a vantagem numérica. Porém, ela acabou ainda no primeiro tempo.  O volante Dudu recebeu o segundo cartão amarelo, em uma entrada no jogador Alexandre, e também foi expulso.

 

 

A segunda etapa foi totalmente dominada pelo XV de Novembro. As mudanças do técnico Amauri surtiram efeito, principalmente com mais velocidade no meio-campo. Por outro lado,  o Itatiaia se defendia bem e tentava avançar no contra-ataque.

 

 

Nas oportunidades que teve, o XV de Novembro pecou nas finalizações.  Ricardinho teve boa chance, cara a cara com Luiz Carlos, mas bateu mal. Fabinho, de cabeça, também assustou. Aos 38 minutos, a chance mais clara.

 

 

Após roubada no meio-campo, Fabinho recebeu dentro da área, frente a frente com Luiz Carlos.  O meia deslocou o goleiro, mas a bola caprichosamente raspou a trave e foi pra fora. Mais experientes, os atletas do Itatiaia ganhavam tempo e mantinham a posse.

 

 

Em uma escapada pela ponta esquerda, Lelê Bahia foi derrubado na área. O juiz marcou o pênalti a favor do Itatiaia. David foi para a cobrança.  O camisa 7 manteve sua característica, bateu forte, mas parou no goleiro Dudu.

 


 

O XV de Novembro continuou brigando, mas não chegou ao gol.  Fim de jogo, com vitória do Itatiaia. O time do Oliveira chega a 12 pontos na competição e segue na liderança. O XV caiu três posições e está em quinto lugar, fora do G4.,

 


 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.